PRESS

MATÉRIA GENTE

MATÉRIA REVISTA BAZAAR

FUNDADA EM 2020 pelo empresário Marcello Gioielle, a 431 rapidamente se consolidou como uma das principais marcas do segmento de couro brasileiro. Com 30 anos de experiência no mercado de luxo, nacional e internacional, a consultoria comercial de Marcello para diversas marcas de moda e sua atuação como personal shopper para labels re- nomadas como Fendi, Prada, Gucci, entre outras, deram a ele uma visão única sobre o mercado. “Percebi que havia uma lacuna no segmento de vestuário de couro brasileiro, uma matéria-prima extremamente importante, que rara- mente era tratada com o cuidado, atenção e excelência que merecia”, diz Marcello.

Com atenção meticulosa aos detalhes, a 431 incorpora os mais altos padrões de qualidade e habilidade e é sinônimo de elegância, sofisticação e estilo atemporal, além de já ser reconhecida como líder na indústria do couro de luxo.

Inspirada na mulher contemporânea, que vê o couro co- mo elemento definidor de seu estilo pessoal, a 431 tem em seu nome um aceno ao infinito, representado pela soma dos números 4, 3 e 1. Seu DNA atemporal revela peças que transcendem as tendências fugazes da moda.

Um dos principais diferenciais da 431 é a maciez do couro, com “toque sedoso”, que traz um conforto luxuoso às peças pensadas para serem usadas do dia para a noite, refletindo a praticidade que a mulher moderna quer e precisa. Proces- sos manuais exclusivos, peças artesanais e acessórios de crochê complementam as coleções one of a kind da 431, um must-have para a mulher moderna.

Presente nas principais lojas multimarcas do Brasil, a 431 expande seus horizontes com o objetivo de conquistar o mercado internacional por meio de parcerias exclusivas e eventos realizados em Nova York. “Com peças exclusivas de alta qualidade, inclusivas e diversificadas, a 431 está prestes a se tornar uma força dominante no cenário da moda glo- bal”, finaliza Marcello Gioielle. :: 431shop.com.br | @431_shop